Mostrando postagens com marcador festa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festa. Mostrar todas as postagens

sábado, 25 de abril de 2015

Jornada de Oração -

Para encerrar a Jornada de oração 
Presenteamos as crianças que foram fieis!
Aquelas que oraram 30 dias ou um pouco menos ganharam esse troféu
que foi confeccionado pela tia Helma 
com uma taça descartável e uma embalagem
para doce também descartável pintadas em dourado.
as alças são de garrafa pet. 


Os vencedores subiram no Podium com direito a foto
e muita honra, dignas de alguém fiel!


Por fim a festa! E lembrancinha para todos os participantes. 
Foi ótimo!


Motivar as crianças orarem é um privilégio e conseguir 
que seja um momento em família é um presente a ser compartilhado!
A Jornada de Oração tem sido uma experiência gratificante.
Todo esse trabalho é da tia Helma Brinkdink. 
Pessoa preciosa !

sexta-feira, 16 de março de 2012

Convites para reunião de mulheres

 Outras sugestões: Café com Fé:
Modelo de xícara:

Essa reunião foi preparada pela Claudia. É uma reunião de oração
que ao final serve-se um lanche.
O modelo da xícara é muito fácil de fazer

 Uma com pires e outra sem.
A convocação vai em meu nome!!

 Um convite feito com carinho sempre atrai 
a atenção das mulheres!!!



Dia do Circo 27 de Março: O convite para a Reunião foi um chinelinho:


Na reunião "Amor com Humor" foi servido pipoca colorida, algodão doce, e pirulito com carinha de palhaço. Na programação houve dinâmicas e a mensagem foi direcionada para relacionamentos. Foi uma reunião muito gostosa. Organização: Solange, Helma e esposos.

Olha os pirulitos. Capricho demonstra amor!!!



 "Como são formosos os pés dos que anunciam coisas boas"  foi o tema da reunião em comemoração ao dia da mulher. Por isso, tudo girou em torno de sapato: convite e lembrancinhas. Criação da Helma e Vanessa. Foi lindo!! Se interessar pela programação entre em contato que enviamos por e-mail.


Atrás do convite tinha ímã para que as irmãs
colocassem em lugar visível "geladeira" e
 lembrassem da reunião.


A toalha vermelha  por cima da branca realça o detalhe das flores. Lindo !!


 O Vasinho é de tulipa, vermelhas e brancas. Feitas pela Conexão Saúde.
O grupo de mulheres da igreja que trabalha com artesanato. Mulheres preciosas!!!


 A Helma fez todas as lembrancinhas, inclusive os bombons.
Tem dedicado seu talento para abençoar a igreja.


Olha o vasinho com as tulipas!!! Tudo lindo!!!