Mostrando postagens com marcador lembrancinha EBD. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lembrancinha EBD. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Lembrancinha- caixa organizadora

Essa sugestão é muito simples e super útil.
Quem não encontra utilidade para uma caixa organizadora? 


Essa é de tamanho pequeno. 
Nesta foi colocado diferentes balas, mas pode ser recheada de 
bombom ou docinhos caseiro tipo beijinho, brigadeiro e outros.


Na tampa coloca-se um adesivo com as informações do evento
ou um laço e fica muito prático.


É só embalar e pronto. 
Alem de prático o custo dessa lembrancinha 
é muito acessível.

É

domingo, 3 de novembro de 2013

Lembrança Professores

Sugestão para presentear professores, adolescentes e crianças.








Muito fácil! Pequenas lembranças são um
grande incentivo para as crianças.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Reunião de Professores Lembrancinha

Para os Professores anotarem recadinhos...


Fizemos com cartolina criativa e 
diferentes perfuradores para os detalhes.


Essas cadernetas são uteis e de custo baixo.


sábado, 10 de novembro de 2012

II Jornada de Oração da EBD

Para iniciar a Jornada de Oração preparamos para as crianças uma ovelhinha 
para colocar os pedidos de oração. 


Para os meninos e meninas


No fundo do suporte colamos a etiqueta com a identificação da campanha


Mais alguns ...


 Todas as semanas as crianças recebem novos pedidos. 
Os pais assinam cada dia após a criança ter feito seu momento devocional.


A II Jornada de Oração da EBD nos surpreenderá!!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lembrancinha Dia do Professor

Para o Dia dos Professores preparamos uma caixinha
com várias delícias....

O cartãozinho colamos no palito e colocamos na caixinha


 Acrescentamos uma ursinha 
Colaboração da Alexandra.
Ficou muito fofa!!!

  

Colocamos no saquinho
para fazer o acabamento final!!




Obrigada pela colaboração.
Às Tias que têm se dedicado incansavelmente no
ensino da palavra de Deus.
OBRIGADA!!!

sábado, 3 de novembro de 2012

Sacola para meninas

Ao final da campanha na EBD as meninas ganharam 
essa sacolinha para guardar seus brindes, conquistados 
nas barraquinhas que cada tia organizou.

As flores, folhas e caules foram bordadas em feltro 
e depois aplicadas na bolsa.

A alcinha colorida deu um charme na bolsa.
Até os adultos quiseram ganhar a sacolinha!!!